Vendemos no Varejo e no Atacado

Devoluções | Reembolso | Troca

 

Troca de produtos com defeito

 

Somos uma empresa que atua na comercialização para consumidores finais e na distribuição de capinhas e acessórios para celular.

Para consumidores finais que compram os produtos através da internet, aplica-se o disposto no código de defesa do consumidor, que prevê o direito de arrependimento no prazo de 7 dias. Caso o consumidor final requeira o direito de arrependimento, deverá devolver o produto para análise e estando o produto sem avarias, procederemos com a devolução da quantia paga ou estorno do pagamento realizado por meio de cartão de crédito.

A opção de troca do produto também estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente ou comparecer até a nossa loja física e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a loja procederá a troca do produto.

Para compras realizadas por lojistas, revendedores pessoa jurídica e revendedores autônomos, a Kapicases reserva-se no direito de efetuar a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes respeitando o acordo comercial firmado entre as partes, as leis que regulam as relações comerciais para aquisição de mercadorias no atacado para revenda e o código civil vigente.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a loja procederá a troca do produto.

Caso haja a entrega da mercadoria com indícios de violação da embalagem, o cliente deverá recusar a entrega da empresa de transporte.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível na Kapicases.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

Em Caso de Dúvida Entre em Contato Conosco

Para entrar em contato conosco utilize os seguintes canais de atendimento:

Telefone Comercial: (11) 4107-9455 – de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Whatsapp: (11) 99609-4897

Email: contato@kapicases.com.br – de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Carrinho de compras

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Comprando
Abrir Whatsapp
1
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo(a)?