Pagamento e Envio
1. Sobre o Pagamento
Antes de finalizar a compra o site pedirá para você escolher o tipo de frete SEDEX, PAC, TRANSPORTADORA, RETIRADA NA LOJA e a forma de pagamento.
Atualmente trabalhamos com pagamento por Boleto à vista ou compras parceladas no cartão de crédito em até 10x com juros cobrados a cada parcela pela administradora Mercado Pago. Aceitamos também pagamento mediante transferência bancária ou PIX.
Para saber os juros cobrados por parcela no cartão de crédito é muito simples, realize seu cadastro em nossa loja, escolha os produtos que deseja e insira-os no carrinho de compras, pronto escolha pagamento através do Mercado Pago que o próprio sistema fará o cálculo das parcelas pra você.
Para os pagamentos realizados mediante Transferência Bancária ou PIX, favor enviar comprovante para o email contato@kapicases.com.br ou whatsapp (11)99609-4897.
Todos os meios de pagamento utilizados em nossa loja são muito seguros e garantem uma transação protegida para você que compra e para nós que vendemos.
2. Postagem do Pedido
O seu pedido será postado em até 2 dias últeis após a confirmação do pagamento. Assim que realizarmos a postagem, nossa equipe enviará o código de rastreio do seu pedido no email cadastrado em nossa loja e também ficará disponível para consulta em sua conta dentro de nossa plataforma.
3. Somos uma empresa Séria, Comprometida e Honesta. Todos os pedidos são enviados com nota fiscal.
Entre em Contato Conosco
Para entrar em contato conosco utilize os seguintes canais de atendimento:
Telefone Comercial: (11) 4107-9455 – de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Whatsapp: (11) 99609-4897
Email: contato@kapicases.com.br – de segunda a sexta-feira das 9h às 18h